SMTT promove palestra sobre Lei Seca nesta quarta-feira (13)

O público alvo da palestra será motoristas de transporte escolar e de transportes públicos do município, moto taxistas e taxistas

Texto: Sthefane Ferreira (estagiaria)

_mg_9193A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), realiza na próxima quarta-feira (11), uma palestra sobre Lei Seca com o coordenador da lei no estado, Tenente Emanuel Costa, no auditório do Espaço Cultural, a partir das 19h00.

Na Semana do Trânsito, o Tenente Emanuel Costa esteve presente no município para tratar também da Lei Seca, porém para um público diferente. Desta vez, o público alvo da palestra será motoristas de transporte escolar e outros transportes públicos do município, moto taxistas e taxistas. Na palestra será tratado a importância da conscientização dos motoristas e a atuação da Lei Seca.