Matrículas abertas: Secretaria de Educação abre vagas para Educação de Jovens, Adultos e Idosos

As matriculas podem ser feitas durante todo o mês de dezembro e janeiro em seis escolas da rede municipal de Educação

Texto: Sthefane Ferreira (estagiaria)

whatsapp-image-2017-12-07-at-10-48-48-3A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Educação iniciou as matrículas da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI). As matrículas podem ser feitas durante todo o mês de dezembro e janeiro nas escolas que possuem as turmas do EJAI no município. O início das aulas está previsto para o mês de fevereiro.

Para realizar a matricula é necessário RG, CPF, histórico escolar (se o aluno tiver), Registro de Nascimento. As escolas que vão aderir ao EJAI são: Escola Municipal Petronila de Gouveia (Massagueira), Escola Municipal Dona Maria de Araújo Lobo (Centro), Escola Municipal Eleuza Galvão Rodas (Centro), Escola Municipal Governador Luís Cavalcante (Prédio da Secretaria de Educação), Escola Municipal João Batista (Terra da Esperança).

As aulas são realizadas no turno da noite, com exceção da Escola Municipal Eleuza Galvão Rodas, que será pela manhã, já que a noite o EJAI já funciona na escola. As aulas serão sempre das 19h00 às 22h00. Pessoas com a partir de 15 anos já podem se matricular no EJAI.

Mais informações podem ser encontrada na diretoria das escolas onde funcionam o EJAI ou na Secretaria Municipal de Educação.