Diretora da Escola José Bispo é premiada durante solenidade do Programa Escola 10

Ao lado do prefeito Cláudio Filho Cacau, Simone Braga recebeu premiação pelo destaque no trabalho de ações inovadoras na Escola Municipal José Bispo, durante as ações do Escola 10

Texto: Sthefane Ferreira (estagiaria)

whatsapp-image-2017-12-12-at-23-50-32

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, participou da premiação do Programa Escola 10, do Governo do Estado. O evento aconteceu na noite dessa terça-feira (12), no Centro de Exposições Ruth Cardoso, no Jaraguá.

O Programa Escola 10 é resultado de ações desenvolvidas pela Secretaria de Estado da Educação (Seduc) e os municípios homenageados, para desenvolver melhorias no desenvolvimento da educação alagoana.  Marechal Deodoro, foi um dos municípios escolhidos por estar desenvolvendo novos métodos na educação do município.

Em Marechal Deodoro, a homenageada foi a diretora da Escola Municipal José Bispo, Simone Braga, ao lado do prefeito Cláudio Filho Cacau, pelo destaque no trabalho e ações inovadoras na escola durante o Programa Escola 10.

O prefeito Cláudio Filho Cacau comemorou a premiação e parabenizou toda a equipe da Educação de Marechal Deodoro pelo trabalho.

“Quero parabenizar aqui todos que fazem a educação municipal de Marechal Deodoro, estou muito orgulhoso de vocês e tenho certeza que esse é só o início, nosso trabalho está no rumo certo. Agradeço o Governo de Alagoas pelo empenho nas melhorias para nossos alunos e parceria com o município nesse resultado. Em Marechal Deodoro, Educação é tudo”, disse o prefeito.