Prefeitura de Marechal Deodoro entrega novos fardamentos para os agentes de trânsito

Os novos fardamentos irão valorizar ainda mais o trabalho dos agentes de trânsito

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), entregou novos fardamentos para os agentes de trânsito da cidade, na manhã desta terça-feira (14).

_mg_9799Além dos agentes de trânsito, o Superintendente da SMTT de Marechal Deodoro, Guilherme Casado e o Superintendente da Polícia Rodoviária Federal, Juliano Quintela também estiveram presentes na solenidade para falar da importância do agente de trânsito na cidade.

A entrega dos fardamentos é mais uma ação da Prefeitura junto da SMTT. A primeira foi a entrega de novas viaturas, no carnaval deste ano. Todas as ações são sempre visando as melhorias no trânsito da cidade, e dar melhores condições de trabalho para os agentes de trânsito.

O Superintendente da Polícia Rodoviária Federal e ex-superintendente da SMTT do município, Juliano Quintela, destacou como a SMTT de Marechal se encontrava no início da gestão do prefeito Cacau.

“Eu vejo que essa gestão está avançando muito em Marechal. Quando assumi a SMTT, tomei um susto e vi que antes não tinha estrutura, e sentei com o prefeito e decidimos traçar um projeto para que a SMTT pudesse voltar a existir. Fico feliz em ver que as metas que traçamos estão sendo concluídas”, disse.

Já o Superintendente da SMTT de Marechal Deodoro, Guilherme Casado acredita que com esse novo fardamento, os agentes possam ter uma nova atuação e ser valorizados da maneira correta, fiscalizando devidamente as leis.

“Espero que a partir desse momento, possamos ser mais sérios. Quero parabenizar vocês por isso. Nasce uma nova SMTT, vocês são a imagem da Prefeitura e da Superintendência Municipal”, disse.

Para o Prefeito Cláudio Filho Cacau, esse novo fardamento fará com que os agentes possam fiscalizar corretamente as pessoas que não seguem a Lei Municipal e a Lei Federal.

“Em meio a tantas dificuldades, estamos conseguindo dar uma cara nova a nossa cidade. Vocês que são deodorenses, merecem ser valorizados da maneira correta e é por isso, que estamos entregando esses novos fardamentos”, disse o prefeito.