Por meio de decreto, Prefeitura transfere feriado de segunda (20) para a próxima sexta-feira, dia 24

Texto: Antônio Carlos Souto

Tendo em vista a programação e as atividades a serem desenvolvidas na Feira Literária de Marechal Deodoro (FLIMAR), que acontece de 22 a 25 de novembro, a Prefeitura de Marechal Deodoro, dentre de suas atribuições legais, transferiu o feriado de segunda-feira, dia 20, para a sexta-feira (24).

De acordo com decreto de número 44/2017, fica mantido o expediente normal nos órgãos públicos municipais no dia 20 de novembro, segunda-feira, transferindo-se suas comemorações para a sexta-feira (24). O decreto ainda estabelece que na quarta (22) e quinta-feira (23), fica determinado o horário das 14h para encerramento dos expedientes do Executivo Municipal, com exceção dos serviços essenciais.

A decisão tem o objetivo de oportunizar os funcionários municipais a participar das atividades ocorridas na 8ª Edição da Feira Literária de Marechal Deodoro.