Operação Verão: Prefeitura de Marechal e Polícia Militar discutem reforço na segurança

Reunião aconteceu na Prefeitura, nessa segunda-feira (27), e contou com a participação de representantes da Polícia Militar e da Câmara de Vereadores

whatsapp-image-2017-11-27-at-19-06-43Com a aproximação da alta temporada e buscando garantir a segurança dos deodorenses, visitantes e dos estabelecimentos e empresas, o prefeito Cláudio Filho Cacau se reuniu, nesta segunda-feira (27), com representantes da Polícia Militar do Estado, para traçar as estratégias de segurança para o verão 2017-2018.

Na ocasião o comandante geral da PM, coronel Sampaio, destacou a importância do município de Marechal Deodoro devido aos atrativos turísticos que amplia o número da população no período de veraneio.

“Vamos dedicar o máximo de atenção ao município de Marechal Deodoro. Por isso a importância de traçar esse planejamento prévio, pois com a chegada da alta temporada cresce o número da população”, destacou Sampaio.

O prefeito Cacau destacou a necessidade e a importância da parceria com as forças de segurança. “É necessário garantir a presença das forças de segurança para que não só apenas o turista, mas também o deodorense possam ter tranquilidade na alta temporada”.

Na reunião ficou decidido que será ampliado o contingente com equipes da Força Tarefa, Cavalaria, BPTran, guarnições em motos e o apoio do Grupamento Aéreo.

Contato direto

Durante este período, a população contará com números telefônicos diretos das guarnições que serão doados numa parceria com Prefeitura de Marechal e a Câmara de Vereadores. Além da região central de Marechal Deodoro, o reforço e o número de telefone será disponibilizado para os Canais: Massagueira, Barra Nova, Santa Rita e Praia do Francês.

A Operação verão terá início no primeiro final de semana de dezembro e se estenderá até depois do carnaval.