Expresso da Música: Prefeito entrega ônibus para transportar músicos deodorenses

O ônibus foi doado para que os músicos que moram longe da cidade, possam economizar gastos com passagens, para ir até os ensaios, que acontecem semanalmente, e também para levar os músicos para outras cidades na ocasião de apresentações

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

01-6Durante a abertura da 8º edição da Feira Literária de Marechal Deodoro, que aconteceu na noite dessa quarta-feira (22), a Prefeitura de Marechal Deodoro, entregou um ônibus para os músicos deodorenses, que irá levar os músicos para as filarmônicas, o Expresso da Música.

O ônibus foi doado para que os músicos que moram longe da cidade, possam economizar gastos com passagens, para ir até os ensaios, que acontecem semanalmente, e também para levar os músicos para outras cidades quando forem realizar apresentações.

Além disso, o transporte será dividido para as cinco filarmônicas, e os maestros em conjunto vão organizar uma logística para que todos possam ser beneficiados.

Para o Prefeito Cláudio Filho Cacau, essa doação foi algo que há muitos anos os músicos já esperavam, e agora não vão precisar mais se preocupar com transporte.

“Eu quero que Marechal se torne a capital da cultura através da música e da cultura. Por isso, eu firmei um compromisso, com as filarmônicas, que fazem esse trabalho social com os jovens que aprendem a música e aprendem também cidadania. Por isso, eu quero hoje cumprir mais um compromisso. Esse sonho de vocês é um sonho pessoal meu também. Esse ônibus foi doado pela Prefeitura para transportar todos os músicos de Marechal Deodoro, e evitar gastos de vocês com passagens.”, disse o prefeito.