Prefeitura de Marechal Deodoro reinicia ações do Programa Cidade Mais Limpa, na Terra da Esperança

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária) / Fotos: Wellington Alves

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Superintendência de Serviços Públicos (SUSP), deu início a mais uma etapa do Programa Cidade Mais Limpa, neste sábado (07), na comunidade da Terra da Esperança. As atividades foram realizadas em todo o conjunto, onde as equipes de limpeza urbana se dividiram e cada grupo realizou uma função.

Foram realizados serviços de limpeza, pinturas de meio fio e recolhimento de entulhos e lixo, e alguns entulhos, foram reaproveitados para fechar buracos encontrados no conjunto.

As ações serão realizadas todos os sábados, nas comunidades do município. O programa tem como objetivo manter sempre a cidade limpa e o bem estar dos deodorenses.

Os colaboradores da limpeza urbana se dividiram para realizar a limpeza em toda a comunidade.

Máquinas de grande porte e caçambas foram utilizadas para a realização do trabalho, tornando-o mais rápido e eficaz.

“O objetivo do programa é dar melhores condições e mobilidade urbana para os moradores, cuidando sempre das famílias. A prefeitura está sempre perto da população, levando um conjunto de ações em benefício do bem estar dos moradores”, afirmou o Prefeito Claudio Filho Cacau, presente na primeira ação de retomada do programa.

A próxima ação será na Rua dos Cajueiros e Estiva, no próximo sábado (14).