Prefeitura de Marechal Deodoro está executando obras na Avenida Benedito Agnelo

A obra estava abandonada e a prefeitura fez uma nova licitação, fazendo uma economia de quase novecentos mil reais. Obra está orçada em R$ 1.674 milhões

Texto: Sthefane Ferreira (Estagiária)/Fotos: Wellington Alves

_mg_2763A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Infraestrutura, está realizando as obras de drenagem e pavimentação da Avenida Benedito Agnelo, que liga o bairro de Tapereguá ao Povoado Pedras. Além da pavimentação e drenagem, a avenida terá calçada e sinalização.

Sendo uma via de quase dois quilômetros, a execução está sendo realizada por etapas. E em alguns pontos já foi colocado a primeira camada de brita, necessário para colocar o asfalto.

No início da avenida as equipes estão implantando o meio fio, primeira etapa da pavimentação.

Na parte da lagoa, será feito um painel de concreto para o escoamento da água, que vai evitar os alagamentos que existiam nos períodos de chuva.

A obra estava abandonada e a prefeitura fez uma nova licitação, que economizou novecentos mil reais, no primeiro valor que foi dado a obra. A obra está orçada em R$ 1.674 milhões.