Prefeito Cacau é homenageado pela Defesa Civil Estadual

Medalha foi entregue devido a liderança exercida pelo gestor municipal durante as enchentes de maio desse ano

whatsapp-image-2017-10-05-at-21-01-19

Numa solenidade bastante concorrida, na noite dessa quinta-feira (05), o prefeito Cláudio Filho Cacau recebeu a Medalha do Mérito da Defesa Civil Estadual, maior honraria da instituição governamental. A solenidade foi realizada na Escola Superior da Magistratura.

A honraria ocorre uma vez por ano e é oferecida a pessoas que contribuem, direta ou indiretamente, com o sistema estadual da Defesa Civil. A medalha foi outorgada pelo governador Renan Filho, que justificou a homenagem ao prefeito Cacau devido a liderança exercida do durante a catástrofe que assolou o município de Marechal Deodoro, em maio e junho desse ano.

Ao receber a honraria, o prefeito destacou a força da união de todos.  “Essa medalha não é só minha. Pertence a todos as pessoas que estiveram junto comigo, pois sem a dedicação de cada um de vocês, eu não conseguiria sozinho minimizar o sofrimento do nosso povo”, disse o prefeito.

whatsapp-image-2017-10-05-at-21-01-18