Obras de pavimentação da AL-215 estão avançando e já agrada deodorenses

No total, serão recuperados 10 km da rodovia, após um pleito do prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, junto ao governador de Alagoas, Renan Filho

Texto: Antônio Carlos Souto / Fotos: Wellington Alves

img_6442As obras de pavimentação da AL – 215 estão avançando. No total, serão recuperados 10 km da rodovia,  após um pleito do prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, junto ao governador de Alagoas, Renan Filho.

O recurso para as obras são do Governo do Estado e a recuperação faz parte do programa ‘Pró-Estrada’ que tem o objetivo de trazer melhorias na malha viária de todo o Estado, garantindo mais segurança aos motoristas que trafegam pelas rodovias. No total, foram destinados 4,5 milhões de reais para a pavimentação.

Com sua primeira fase finalizada, a rodovia já começou a agradar motoristas e moradores. “A pista está muito melhor. Eu passo todo dia por aqui para trabalhar, já tive o pneu do meu carro furaco por conta dos buracos e outros problemas. Agora eu consigo chegar mais rápido e com mais tranquilidade”, afirmou o motorista Willian.

O prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, falou que a recuperação do acesso a Marechal Deodoro era uma antiga reivindicação da comunidade deodorense.

“É um sonho para o deodorense ter essa pista reconstruída. Assim que ganhei a eleição eu estive no Palácio junto ao deputado Sérgio Toledo, fizemos o pleito ao governador, ele colocou na programação e hoje nós estamos aqui realizando esse sonho” disse.