Conselho da Comunidade: Em primeira reunião, prefeito Cacau apresenta projetos e obras aos conselheiros

Além de conhecer novos projetos e obras em andamento, conselheiros apresentaram demandas e sugestões ao prefeito para o município de Marechal Deodoro

Texto: Izabelle Targino/Fotos: Wellington Alves

_mg_1464O Conselho da Comunidade de Marechal Deodoro realizou sua primeira reunião. Presidido pelo prefeito Cláudio Filho Cacau, o conselho, formado por representantes de diversos segmentos da sociedade civil deodorense, é um órgão consultivo, que vai auxiliar o prefeito na administração do município.

A reunião foi realizada na tarde dessa quarta-feira (04), no Palácio Provincial. Na pauta, foram apresentados projetos retomados pela gestão municipal, novos projetos, além de obras em andamento.

Presidente do conselho, o prefeito Cacau destacou a entrega do Residencial Erick Ferras, informou sobre a retomada das operações do Cidade Mais Limpa e Cidade Mais Iluminada, de um convênio que o município fez com a Funasa para a ampliação da rede de abastecimento com captação do Rio Niquim, entre outros assuntos relacionados à segurança e obras quem estão em andamento no município.

Os assuntos foram discutidos pelos conselheiros, que também apresentaram demandas de suas comunidades e segmentos, sugestões de melhorias de alguns serviços públicos. Além disso, os conselheiros discutiram, junto com o prefeito Cacau, novos projetos para o município.

Ao final, o prefeito agradeceu a participação dos conselheiros, não somente na reunião, mas também com propostas com informações vinda das comunidades e segmentos.

“Quero agradecer a todos pela participação e peço que a gente continue trabalhando juntos, que vocês estejam sempre presentes para que juntos a gente possa melhorar nosso município. As sugestões e problemas apresentados foram anotados e iremos dar as providências necessárias. Unidos, e com a participação efetiva do Conselho, nossa gestão vai caminhar forte e com projetos que beneficiem os dedorenses”, disse o prefeito.

A próxima reunião do Conselho da Comunidade de Marechal Deodoro acontecerá em novembro.