Campeonato Deodorense de Futebol iniciará no próximo dia 29

Texto: Antônio Carlos Souto

whatsapp-image-2017-10-11-at-10-42-19-1O Campeonato Deodorense de Futebol Amador 2017, organizado pela a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, agora tem nova data. Visando a integração e incentivo a prática de esporte, a competição terá início no dia 29 de outubro. O regulamento foi definido em um Congresso Técnico.

Para a realização do campeonato, equipes da Secretaria de Esportes, junto a representantes dos 20 times inscritos na competição, se reuniram em um Congresso Técnico, na última quinta-feira (28), no conservatório de música, para a discussão e estabelecimento do regulamento do campeonato.

No total, serão 20 times divididos em quatro grupos, nomeados como A; B; C e D, cada um com cinco equipes, selecionados por região. Na fase classificatória, as equipes se enfrentarão com os times do seu próprio grupo, obedecendo o critério de partida de ida, classificando-se duas equipes de cada grupo.

De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Euclydes Mello Filho, o congresso serviu para lançar a nova formatação do Campeonato Deodorense de Futebol e implantar uma nova metodologia de divisão dos grupos. Os times vencedores da competição irão ganhar um valor total de dez mil reais.

“Nesse congresso, os times deodorenses puderam opinar, decidir com a Secretaria de Esportes o regulamento. Esse campeonato veio resgatar o gosto pelo esporte, vai trazer de volta a paixão e a prática pelo futebol. E os vencedores, vão ganhar um valor total de dez mim reais”, afirmou.

Confira o regulamento: regulamento