Prefeito Cacau garante construção de Complexo Nutricional em Marechal Deodoro

O complexo nutricional garantirá um espaço para possibilitar uma alimentação saudável e de qualidade para as famílias deodorenses

Texto: Sthefane Ferreira

22519319_1443499592433480_2650346338901569157_nO Prefeito Cláudio Filho Cacau assinou, na manhã desta terça-feira (17), o convênio para a implantação do Complexo Nutricional em Marechal Deodoro. O convênio foi realizado em parceria com o Governador Renan Filho e o Secretário de Estado de Assistência Social Fernando Pereira.

Além de Marechal Deodoro, mais seis municípios também vão receber o complexo.

O Complexo Nutricional será construído com recursos do Fundo de Combate e Erradicação da Pobreza (FECOEP), e serão disponibilizados R$350 mil reais para a obra.

A finalidade é construir um espaço físico que possibilite uma alimentação saudável e de qualidade para as famílias em situação de vulnerabilidade social e risco nutricional, do município. De acordo com o prefeito Claudio Filho Cacau, o Complexo será construído próximo ao Residencial Recanto da Ilha e vai atender os moradores da região dos Canais.

“Esse complexo ao mesmo tempo em que dá assistência alimentar à nossa população mais carente gera emprego e renda para os deodorenses. Então vai atender às famílias da Barra Nova, Massagueira, Riacho Velho e toda região dos canais”, afirmou o prefeito Cacau.