Secretaria de Esporte e Lazer abre inscrições para Campeonato Deodorense de Futebol Amador

O campeonato terá início no dia 15 de outubro . Inscrições podem ser realizadas no site da Prefeitura Municipal ou na Secretaria de Esportes até a próxima terça-feira (03)

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária)

whatsapp-image-2017-09-29-at-11-04-46O campeonato terá início no dia 15 de outubro e segue até o dia 17/12. As equipes disputarão o primeiro e o segundo quadro, divididos em quatro grupos, com seis times, por região.

As equipes de cada grupo vão jogar entre si, totalizando cinco jogos por time. Nas fases eliminatórias, os primeiros colocados terão a opção de escolher o mando de campo, jogando contra os segundos colocados dos outros grupos.

A semifinal deverá ser realizada em campo com estrutura de alambrado, definido pela Secretaria Municipal de Esporte e Lazer. Apenas a final do campeonato terá jogos de ida e volta, também definido pela secretaria.

As premiações serão dadas para as equipes que ficarem em primeiro e segundo quadro, tendo campeão e vice-campeão. Para quem for campeão no primeiro quadro, o time ganhará R$5.000,00 e o vice-campeão será premiado com R$ 2.000,00. Já quem for campeão no segundo quadro, irá ganhar R$ 2.000,00 e o time vice-campeão terá prêmio de R$ 1.000,00.

O Congresso Técnico para a apresentação do regulamento aos times acontecerá na próxima quinta-feira (05) às 19h no Conservatório de Música, localizado na Rua da Matriz.