Prefeitura de Marechal Deodoro realiza Semana Nacional de Trânsito

Serão três dias de uma série de atividades voltadas para toda a população deodorense

Texto: Sthefane Ferreira

campanha-snt-01-1A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), realiza, a partir desta quarta-feira (20), a Semana Nacional de Trânsito. Entre as atividades, blitz educativas, palestras e atividades para conscientização de motoristas e toda a população do município.

As atividades, abertas aos deodorenses, têm início na tarde desta quarta-feira, coma realização de uma blitz educativa, em parceria com a empresa Porto Seguro. A atividade acontecerá na entrada do município, próximo ao Depósito Cia da Bebida.

Na quinta-Feira (21), acontecerá uma palestra com o coordenador da Lei Seca, ministrada pelo tenente Emanoel, coordenador da Lei Seca no Estado. A partir das 8h30, no auditório do Espaço Cultural, ele vai contar um pouco mais sobrea operação Lei Seca no estado e as experiências. O evento terá a participação e parceria da Associação dos Taxistas. Além da palestra, também será realizado o teste do bafômetro, mostrando para a população como funciona.

Já na sexta-feira (22), último dia de evento, a partir das 9h será realizada uma blitz educativa em parceria com o Detran. Desta vez, a atividade, que terá a participação de estudantes, será realizada na Rodovia Edval Lemos, em frente à Escola Governador Luís Cavalcante.