Prefeito Cacau e Caixa Econômica confirmam entrega da segunda etapa do Residencial Eric Ferraz

A segunda etapa do Residencial Eric Ferraz será entregue aos beneficiários no dia 22 de setembro. A data foi confirmada durante reunião, em Brasília, com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, e o vice-presidente de Habitação da Caixa, Nelson Souza

Texto: Izabelle Targino

whatsapp-image-2017-09-13-at-09-47-16A segunda etapa do Residencial Eric Ferraz, em Marechal Deodoro, será entregue aos beneficiários no dia 22 de setembro. A data foi confirmada pelo prefeito Cláudio Filho Cacau, após uma reunião com o presidente da Caixa Econômica Federal, Gilberto Occhi, e com o vice-presidente de Habitação da Caixa, Nelson Souza, nessa terça-feira (12), em Brasília.

Ao todo, são 280 unidades habitacionais. No dia 11 de agosto, o prefeito Cacau entregou oitenta unidades às famílias que ficaram desabrigadas após as chuvas. Nesta próxima etapa, serão entregue os outros duzentos apartamentos às famílias que foram beneficiadas.

Casa Lotérica da Massagueira

Ainda durante a reunião, o prefeito Cacau confirmou a abertura de uma Casa Lotérica do povoado da Massagueira, um sonho antigo dos moradores o povoado.

“A Massagueira é um povoado com mais de 12 mil habitantes e, para realizar pagamentos ou fazer saques, a população precisar sair para a Praia do Francês, Marechal Deodoro ou Maceió. Será um grande benefício para os moradores”, disse o prefeito Cacau.