Prefeito Cacau autoriza início das obras de drenagem e pavimentação da Rua Mexilhão, na Praia do Francês

Além de beneficiar os moradores, a obra dará uma rota alternativa para quem vem da AL 101 Sul

Texto: Sthefane Ferreira (estagiária)/ Fotos: Wellington Alves

_mg_5548Após a assinatura da ordem de serviço, realizada pelo prefeito Cacau e pelo secretário de Infraestrutura, Diogo Lopes, imediatamente foram iniciadas as obras.

Na parte da drenagem, a obra será executada com recursos próprios, e teve uma economia, em relação ao orçamento da gestão passada, de R$ 265.459,53, o valor licitado na atual gestão é de R$1.113.846,24.

Além de beneficiar os moradores, a obra dará uma rota alternativa para as pessoas que vem da AL 101 Sul com destino à Praia do Francês, facilitando o acesso. Além disso, as calçadas serão adequadas para cadeirantes, e a rua terá toda a sinalização urbana necessária.

De acordo com o prefeito Cacau, esta será apenas a primeira de uma série de ruas que serão pavimentadas em toda a cidade. Em seguida, a prefeitura pretende pavimentar a rua da UPA dando melhor acesso ao local.

“Essa é a praia mais bonita do Brasil, esse ponto precisa ter a valorização que merece e o povo tem que sentir a melhoria. Ninguém faz uma gestão sem planejamento, e é através do apoio dos vereadores que estamos realizando essa obra. Esta será a primeira de muitas que vamos fazer aqui na Praia do Francês, com todo o serviço de drenagem, para que nos próximos invernos, não aconteça o que aconteceu este ano”, disse o prefeito Cacau.