Fapen aposenta mais dez servidores municipais de Marechal Deodoro

Portarias foram entregues durante solenidade realizada no salão de despachos do Palácio Provincial

Texto: Izabelle Targino/Fotos: Wellington Alves

_mg_8548A Prefeitura e Marechal Deodoro, por meio do Fundo de Aposentadoria e Pensões dos Servidores (Fapen), aposentou mais dez servidores municipais. A entrega das portarias aconteceu na manhã desta segunda-feira (18), no salão de despachos da Palácio Provincial.

Das mãos da presidente do Fapen, Karolina Flora, receberam as portarias os servidores: Maria das Graças Santos de Lima, Pedro Umbelino da Silva, Cristina Cassiano de Oliveira Santos, Maria Aparecida dos Santos Farias, Maria Viana dos Santos, Ana Ribeiro de Almeida, Maria do Socorro Ferreira Araújo, Laudenisce Maria da Silva, Maria Abenildes Lima da Silva e Maria de Lourdes da Conceição Amorim.

A professora Laudenisce Maria falou em nome dos colegas e comemorou a aposentadoria. “Estou muito feliz porque isso significa o resultado de toda nossa luta. Agradeço demais”, disse a professora.

A presidente do Fapen, Karolina Flora, parabenizou todos os servidores pelas conquistas.

“Fico muito feliz cada vez que entregamos estas portarias. Agradeço a minha equipe pelo empenho e parabenizo todo os servidores por esta conquistas”, disse a presidente do Fapen.