20 / 09 / 17

Alunos deodorenses participaram do Campeonato Brasileiro Estudantil de Luta Olímpica em Curitiba

Elton e Eric, disputaram com alunos dos estados da Bahia, Rio de Janeiro, Paraíba, Minas Gerais e Amapá, e um deles ficou classificado em quarto lugar

Texto: Sthefane Ferreira (Estagiária)

whatsapp-image-2017-09-19-at-18-47-16Dois estudantes deodorenses disputaram, na semana passada, o Campeonato Brasileiro Estudantil de Luta Olímpica, realizado na cidade Curitiba, no estado do Paraná. O aluno Elton Vitor, foi classificado em quarto lugar após disputar com estudantes dos estados da Bahia, Rio de Janeiro e Paraíba.

O campeonato durou uma semana, tendo lutas todos os dias. Elton Vitor e Eric Vicente são alunos da Escola Municipal Adelina de Carvalho, localizada na Ilha da Santa Rita. A dupla é treinada pelo professor Sandro.

Um dos alunos já havia se classificado em primeiro lugar no campeonato que houve em Alagoas. Para o professor Sandro, ficar em quarto lugar, é uma grande vitória.

“Mesmo sem ganhar medalhas, nós ficamos muito felizes por conseguir o quarto lugar, disputando com tantos outros estados que participaram do campeonato”, disse o professor Sandro.