Prefeitura, Movimento Alagoas Competitiva e SEBRAE lançam Prêmio Competitividade Alagoana 2017 em Marechal Deodoro

Evento acontece na noite desta terça-feira (08), no auditório do Espaço Cultural Santa Maria Madalena. Prêmio é voltado para Micro e Pequenos Empresários do município.

whatsapp-image-2017-08-07-at-14-55-03A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, em parceria com o Movimento Alagoas Competitiva, SEBRAE/AL e Associação Comercial e Empresarial de Marechal Deodoro realiza, na noite desta terça-feira (08), o lançamento do Prêmio Competitividade Alagoana 2017 para Micro e Pequenas Empresas. O evento acontecer no auditório do Espaço Cultural Santa Maria Madalena, a partir das 18h58.

O prêmio é voltado para micro e pequenos empresários deodorenses e conta com as categorias: Agronegócio, Comércio, Indústria, Serviços, Serviços de Educação, Serviços de Saúde, Serviços de Tecnologia de Informação e Serviço de Turismo. Conta também com o Destaque de Boas Práticas de Responsabilidade Social e o Destaque de Inovação.

Durante o evento, além de serem recepcionados com um café regional, os participantes poderão conhecer sobre o prêmio, como participar e qual a premiação. Além disso, assistirão a um depoimento do empresário Wilson Junior, dono da Destak Magazine, que já foi vencedor do prêmio na etapa estadual e finalista na etapa nacional. O evento será encerrado com a palestra “Liderança Transformadora”, ministrada por Domingos Leão.

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Raphael Wong, este é mais uma forma de incentivar o desenvolvimento do comércio local e apoio aos empresários deodorenses.

“É mais uma ação da prefeitura, em parceria com o Movimento Alagoas Competitiva, visando estimular os comerciantes do município. E Associação Comercial do município também está junto conosco, trabalhando em parceria no fortalecimento e fomento do comércio e capacitação dos associados. Desde já convocamos todos os empresários do nosso município a participarem”, disse o secretário.