Prefeitura inicia limpeza no acesso ao Polo Industrial de Marechal Deodoro

A ação é uma parceria da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia,  com a Secretaria de Estado da Ressocialização e Associação Empresarial do Distrito Industrial de Marechal Deodoro

Texto: Izabelle Targino

whatsapp-image-2017-08-07-at-14-03-23-7A Prefeitura iniciou a limpeza do acesso ao Polo Industrial José Aprígio Vilela, em Marechal Deodoro, numa ação da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia,  em parceria com a Secretaria de Estado da Ressocialização e Associação Empresarial do Distrito Industrial de Marechal Deodoro.

O trabalho de limpeza está sendo realizado pelos reeducandos do sistema prisional e teve início no final da semana passada. De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Raphael Wong, o trabalho tem o objetivo de deixar o local mais apresentável e seguro.

“Após as chuvas, a vegetação no acesso ao Polo cresceu muito. Além de dificultar o escoamento e drenagem das águas pluviais, deixa o local inseguro, principalmente para quem transita e trabalha nas empresas do Polo”, disse o secretário.

A limpeza de todo o acesso tem previsão de durar um mês.