Prefeitura de Marechal Deodoro realiza audiências públicas para elaboração do Plano Plurianual (PPA)

Durante as audiências, os deodorenses irão contribuir para a elaboração do planejamento das ações do governo municipal para os próximos quatro anos de gestão

5a606e2a-67ef-4479-94b3-b88a19a5d45aA Prefeitura de Marechal Deodoro realiza, nos dias 23 e 24 de agostos as audiências públicas para a elaboração do Plano Plurianual 2018-2021 (PPA). O PPA é o planejamento que os gestores fazem, no primeiro ano de governo, para elaborar as diretrizes, programas e projetos que devem nortear as ações do governo nos próximos quatro anos de gestão.

O PPA é elaborado a partir do plano de governo dos gestores em conjunto com as necessidades e prioridades da população. Para que a população possa opinar, apresentar sugestões e contribuir com a elaboração do Plano, serão realizadas duas audiências públicas, sendo a primeira na noite desta quarta-feira (23), na sede da Sociedade Musical Carlos Gomes, no Centro Histórico, abrangendo os moradores e toda a cidade e comunidades vizinhas; a segunda será realizada na Massagueira, na quinta-feira (24), na Escola Municipal Professor Hamilton de Gouveia Lemos, para a participação dos moradores da Praia do Francês e região dos Canais.

“As audiências públicas serão de grande importância por são espaços de debate na construção do PPA e com a participação da população, maiores interessados no desenvolvimento do município. Será a primeira vez que os moradores de Marechal Deodoro terão a oportunidade de conhecer o plano, discutir e sugerir melhorias para sua comunidade, sendo ouvido em uma ato democrático. Então conto com a participação de todos”, disse o prefeito Cacau.

Além de participar das audiências públicas, os deodorenses também podem contribuir com o Plano Plurianual do município por meio da plataforma PPA Online, via internet. O acesso pode ser realizado pelo www.marechaldeodoro.al.gov.br e clica no banner na parte de cima do site, onde o deodorense terá acesso ao sistema e poderá deixar sua sugestão a qualquer hora e de qualquer lugar.

Confira os dias, locais e horários das Audiências Públicas:

Dia 23.08.2017 – Centro Histórico

Local: Sociedade Musical Carlos Gomes | Horário: 18 horas

Dia 24.08.2017 – Canais (Praia do Francês, Barra Nova, Ilha de Santa Rita, Massagueira)

Local: Escola Municipal Prof. Hamilton Gouveia – Massagueira | Horário: 17 horas