Prefeito Cacau recepciona novos estagiários da Prefeitura da Marechal Deodoro

No total, foram contratados 42 novos estagiários de diversas áreas, por meio de uma seleção realizada pelo CIEE. Antes, a Prefeitura contava apenas com sete, em todo município.

Texto: Antônio Carlos Souto /  Fotos: Wellington Alves

_mg_3912Os novos estagiários da Prefeitura de Marechal Deodoro foram recepcionados pelo Prefeito Cacau, na manhã desta terça-feira (22), em uma solenidade realizada no Salão Nobre do Palácio Provincial. Durante a cerimônia, Cacau deu as boas-vindas aos novos colaboradores e falou da importância de construir uma nova Marechal por meio da educação.

“É com a educação que se constrói um novo amanhã. Estamos apostando em vocês. Fiz questão de que todos os estagiários selecionados fossem da terra, deodorenses. Quem me conhece, trabalha comigo sabe que sempre defendi da importância de investir na juventude. Conto com o esforço e a dedicação de todos. Sejam todos muito bem-vindo, trabalhem aqui como se fossem a empresa de vocês”, afirmou o prefeito.

Antes, apenas sete estagiários haviam sido contratados no município. Após a aprovação de uma Lei Municipal na Câmara de Vereadores, o município firmou um convênio com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) e contratou, inicialmente, mais de 40 jovens para estágio profissional de várias áreas, dentre elas, arquitetura, comunicação, nutrição, pedagogia e direito, entre outras.

A recepção contou a com presença dos Secretário Municipal de Gestão, Henrique Mousinho; de Governo, Luciano Vasconcelos; de Cultura, Diego Lima; de Infraestrutura, Diogo Lopes; de Desenvolvimento Econômico, Raphael Wong, entre outras autoridades municipais.