Com a chegada do sol, Secretaria de Infraestrutura realiza diversas obras pela cidade

Na Massagueira, no total, foram nove ruas que receberam os serviços paliativos. A comunidade da Barra Nova também receberá a manutenção das ruas na próxima semana.

Texto: Antônio Carlos Souto / Fotos: Divulgação

Com a estiagem da chuva, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminfra) está realizando diversas obras no município. Até esta sexta-feira (11), foram finalizadas obras de melhoramento de acesso de ruas da Massagueira. Além disso, a operação Tapa Buraco chegou na comunidade do Francês.

“Essa semana a gente realizou patrolamento nas ruas da Massagueira e na próxima semana a gente irá para a Barra Nova, visando amenizar as questões de buracos, colocar materiais nas ruas, passar máquinas, para melhorar a trafegabilidade dos veículos e a mobilidade dos moradores”, explicou o engenheiro da Seminfra, Carlos Ayron.

Na Massagueira, no total, foram nove ruas que receberam os serviços paliativos, dentre elas a Rua do Campo, Rua São Carlos, Rua Marinita de Gouveia, Rua do Antigo Cajueiro e Rua Azevedo.

Já no Francês, a comunidade recebeu a operação “Tapa Buraco”. As obras começaram pela Rua Arabaiana que, por conta das fortes chuvas, ficou cheia de buracos, dentre eles, uma cratera que impedia a passagem de carros em um trecho. A operação continua em outras localidades do balneário.