Resultado final da Reavaliação do PSS da Saúde será divulgado dia 14

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou nota, na tarde desta terça-feira (11), prorrogando o resultado final da reavaliação do PSS da Saúde para a próxima sexta-feira, dia 14.

Segundo a nota, o atraso no resultado se deu devido a grande quantidade de recursos para serem julgados. Confira a nota:

“Considerando a grande demanda de recursos administrativos após o Resultado Preliminar da Reavaliação do PSS da Secretaria de Saúde, e por está sendo realizado um trabalho criterioso por parte da Comissão de Reavaliação, ficou impossibilitada a divulgação do Resultado Final no dia 04 de julho, conforme calendário previamente divulgado.

Esta Secretaria Municipal de Saúde de Marechal Deodoro, no uso de suas atribuições, informa que o Resultado Final será divulgado no dia 14 de julho”.