Prefeitura realiza mutirão de iluminação na próxima semana

No início da próxima semana, nos dias 17 e 18, cinco equipes estarão nas ruas identificando e corrigindo os problemas de iluminação nas ruas e povoados do município

iluminaçãoUma cidade iluminada é sinal de zelo e garantia de segurança para a população. Assim, a Prefeitura de Marechal Deodoro realizará, na próxima semana, um mutirão de iluminação em todo município.

Serão disponibilizadas cinco equipes que estarão espalhadas por todo município diagnosticando e resolvendo de imediato os problemas identificados, segunda (17) e terça-feira (18).

Nesse primeiro momento é importante que a população também colabore com o mutirão informando as comunidades ou ruas onde não haja iluminação ou que os postes estejam apagados ou precisando de reparos.

“Vamos iniciar o mutirão para garantir a população mais comodidade e segurança. Durante dois dias as equipes estarão nas ruas para sanar de imediato todos os problemas de iluminação, e em breve estaremos lançando o Disque Luz”, declarou o prefeito Cláudio Filho Cacau que estará coordenando o mutirão na próxima semana.