“Compras Municipais”: Prefeitura e Associação Comercial de Marechal Deodoro realizam evento voltado para empresários locais

Encontro será realizado na próxima segunda-feira (31), a partir das 19, no Auditório do Espaço Cultural Santa Maria Madalena

Texto: Izabelle Targino

whatsapp-image-2017-07-26-at-11-31-38A Prefeitura de Marechal Deodoro e a Associação Comercial e Empresarial de Marechal Deodoro (ACEMDE) realizam, na noite da próxima segunda-feira (31), um evento voltado para os comerciantes e empresários que possuem estabelecimentos comerciais no município.

Com o tema “Compras Municipais”, no encontro, que acontece no auditório do Espaço Cultural Santa Maria Madalena às 19h, os empresários locais assistirão a palestras ministradas por um consultor do SEBRAE e também por um Pregoeiro do Município, que passarão orientações sobre como estes comerciantes poderão se adequar e passar a fornecer seus produtos ao município.

O evento é uma parceria entre as Secretaria de Finanças e Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, junto com a ACEMDE e tem o intuito e aproximar os empresários da gestão.

“Nós estamos convidado todos os empresários do município, não só do centro, mas dos Canais e povoados, independente do seguimento ou do tamanho da empresa. Queremos mostrar o trabalho das nossas secretárias e passar todas as orientações necessárias para que eles fiquem aptos a fornecerem seus produtos para a Prefeitura. Desta forma, nós queremos fomentar o comércio do município, dar oportunidade de participar de licitações, entre outras coisas”, explicou o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Raphael Wong.