SEMINFRA inicia obras de revitalização dos calçamentos afetados pelas chuvas

As esquipes também realizam outros serviços de reparo e limpeza na cidade.

Texto: Antônio Carlos Souto / Fotos: Hiarlley Sabino

Uma semana após os alagamentos causados pelas fortes chuvas em Marechal Deodoro, a Secretaria Municipal de Infraestrutura e Obras (SEMINFRA) iniciou, nesta segunda-feira (05), as obras de revitalização dos calçamentos danificados pelas águas. As esquipes também realizam outros serviços de reparo e limpeza na cidade.

O início da semana começou com bastante trabalho para as equipes de obras da SEMINFRA, que começaram o serviço de reparo do calçamento no Centro da cidade, mais especificadamente na Rua Artur Rego (ladeira do Alpendre); Rua Prefeito Júlio Lobo (Beco das Virgens) e na Rua São Francisco, próximo ao Espaço Cultural Santa Maria Madalena.

O Secretário Municipal de Infraestrutura, Diogo Lopes, falou do trabalho que as equipes vêm desempenhando e, de acordo com o secretário, outras ações  também estão sendo realizadas no município, com o foco de reestruturar e dar um suporte para que a população se sinta mais tranquila e segura.

“Aos poucos a cidade vai se reestruturando e nós vamos dar todo suporte pra isso. Desde antes das chuvas, já vínhamos nos preparando e fazendo nosso trabalho, fiscalizando barreiras, cobrindo os buracos. Hoje também realizamos a limpeza da Rua São Pedro, que foi tomada pela enchente. Além disso, também estamos abrindo valas na Barra Nova para escoamento da água”, afirmou o secretário.