Secretaria de Educação reinicia as aulas nesta terça-feira (20); Confira as escolas onde ainda não terão aulas

A Secretaria de Educação de Marechal Deodoro informa que irá reiniciar as aulas nesta terça-feira (20), em todas as escolas municipais que não estão servindo de abrigo para as famílias vítimas das chuvas.

As aulas não irão retornar amanhã nas Escolas Municipais: Governador Luís Cavalcante, Eleuza Galvão Rodas, Dr. Silvério Jorge, Edval Lemos, Professora Lucas e Lídia Rodrigues, que estão servindo de abrigo; e Escola Municipal Antônio Cabral, que está com serviço de retelhamento, não iniciarão as aulas.

Nestas escolas, as aulas iniciam na próxima semana, após as famílias serem removidas para locais mais adequados e os prédios passarem por limpeza e organização para receberem alunos e professores.