Secretaria de Saúde irá reavaliar PSS para os cargos de Agente Administrativo, Educador Físico, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem

Reavaliação será realizada após recomendação do Ministério Público do Estado. Confira novo calendário

Atendendo à recomendação do Ministério Público do Estado de Alagoas, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá fazer a reavaliação do Processo Seletivo da Saúde, referente aos cargos de Agente Administrativo, Educador Físico, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem.

Para tanto, foi composta uma nova Comissão de Organização de Avaliação e Análise de Currículos e de Entrevistas. A lista com os nomes de todos os inscritos para os quatro cargos citados será publicada em anexo. A contar desta quarta-feira, 17 de maio, o candidato inscrito que, porventura, não estiver na lista, poderá contestar até o dia 19, das 08h ás 14h, no Protocolo da Secretaria de Saúde de Marechal Deodoro/AL, portando seu comprovante de inscrição, sob pena de considera-lo não inscritos. Todas as demais informações referentes á reavaliação e procedimentos estão na nota em anexo.

Confira o novo calendário:

22, 23 e 24: Reavaliação dos Currículos

24: Publicação dos convocados para a entrevista

25 e 26: Entrevistas

29: Publicação dos aprovados

30 e 31: Prazo para recurso

02 de junho: Publicação do resultado final

Confira Nota e Lista dos Candidatos inscritos:

nota-pss

lista-dos-inscritos