Secretaria de Saúde divulga novo calendário e reavaliação de novos cargos do PSS

Reavaliação é uma recomendação do Ministério Público; Confira novos calendários e lista dos demais cargos que serão reavaliados

Texto: Izabelle Targino

Atendendo à recomendação do Ministério Público do Estado de Alagoas, a Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, irá fazer a reavaliação do Processo Seletivo da Saúde, referente aos cargos de Agente Comunitário de Saúde, Odontólogo, Técnico em Radiologia, Psicólogo, Auxiliar de Saúde Bucal e Fisioterapeuta. Além disso, a Secretaria divulgou nesta sexta-feira (26), a prorrogação do prazo para os resultados dos cargos de Agente Administrativo, Educador Físico, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem. Para tanto, foi composta uma nova Comissão de Organização de Avaliação e Análise de Currículos e de Entrevistas.

A prorrogação do calendário da reavaliação dos cargos de Agente Administrativo, Educador Físico, Enfermeiro e Técnico de Enfermagem, se deu em função da grande quantidade de currículos a serem analisados.

Confira as novas datas:

Até dia 26/05: Análise de currículos;

29/05: Publicação da lista dos candidatos aprovados na primeira fase;

31/05: Entrevistas com os candidatos selecionados. Estes devem portar documento que comprove experiência profissional informada no currículo, caso não tenham juntado quando da inscrição;

Até 02/06: Publicação dos aprovados, com prazo de dois dias para interposição de recurso;

07/06: Resultado final

Confira todos os detalhes: nota-pss-prorrogacao

Novos cargos para reavaliação

A Secretaria também irá reavaliar os currículos dos inscritos para os cargos de Agente Comunitário de Saúde, Odontólogo, Técnico em Radiologia, Psicólogo, Auxiliar de Saúde Bucal e Fisioterapeuta. A lista com os nomes de todos os candidatos inscritos nestes cargos estão no arquivo em anexo.

Confira o calendário:

29/05 a 02/06: Nova avaliação e análise dos currículos;

05/06: Publicação da lista dos aprovados na primeira fase;

07/06 a 08/06: Fase de entrevistas

Até dia 09: Relação dos aprovados e prazo de dois dias para interposição de recurso;

12/06: Resultado final

Veja todas as informações: nota-pss-novos-cargos

Confira as listas dos inscritos:

inscritos-pss-2

inscritos-pss-3