Prefeito Cacau se reúne com taxistas para discutir melhorias no transporte

Reunião aconteceu na sede da Associação dos Taxistas de Marechal, localizada no povoado Pedras, na tarde dessa quinta-feira (19)

whatsapp-image-2017-05-19-at-11-01-09-amO prefeito Cláudio Filho Caca participou de uma reunião com a Associação de Taxistas de Marechal Deodoro, na noite dessa quinta-feira (19). A reunião, que aconteceu na sede da associação, localizado no povoado Pedras, contou também com a presenta do superintendente da SMTT, André Arroxellas, e vereadores municipais.

Durante a reunião, os taxistas apresentaram as demandas ao prefeito Cacau. De acordo com o presidente da Associação, Genivaldo Alves, conhecido como Preto, uma das principais demandas é o combate aos taxistas clandestinos.

“Nós conversamos com o prefeito sobre alguns problemas que estamos enfrentando para buscarmos soluções. Entre as nossas reivindicações estão o problema com os carros irregulares e taxis piratas, alguns que vêm de Maceió deixar passageiros no Polo. Além disso, nós queremos um ponto de taxi no Francês que não tem, entre outras coisas”, disse o presidente.

Após ouvir todas as demandas e solicitações, o prefeito Cacau se comprometeu a realizar um estudo e apresentar a soluções cabíveis.

“Nós vamos avaliar todas as demandas e fazer um estudo, junto com a SMTT, para buscar a melhor solução. Temos que trabalhar para melhorar o trabalho dos taxistas e dar mais qualidade ao transporte para a população”, disse o prefeito.

Autor: Izabelle Targino/Secom