19 de maio de 2017

Prefeito Cacau se reúne com taxistas para discutir melhorias no transporte

Reunião aconteceu na sede da Associação dos Taxistas de Marechal, localizada no povoado Pedras, na tarde dessa quinta-feira (19)

whatsapp-image-2017-05-19-at-11-01-09-amO prefeito Cláudio Filho Caca participou de uma reunião com a Associação de Taxistas de Marechal Deodoro, na noite dessa quinta-feira (19). A reunião, que aconteceu na sede da associação, localizado no povoado Pedras, contou também com a presenta do superintendente da SMTT, André Arroxellas, e vereadores municipais.

Durante a reunião, os taxistas apresentaram as demandas ao prefeito Cacau. De acordo com o presidente da Associação, Genivaldo Alves, conhecido como Preto, uma das principais demandas é o combate aos taxistas clandestinos.

“Nós conversamos com o prefeito sobre alguns problemas que estamos enfrentando para buscarmos soluções. Entre as nossas reivindicações estão o problema com os carros irregulares e taxis piratas, alguns que vêm de Maceió deixar passageiros no Polo. Além disso, nós queremos um ponto de taxi no Francês que não tem, entre outras coisas”, disse o presidente.

Após ouvir todas as demandas e solicitações, o prefeito Cacau se comprometeu a realizar um estudo e apresentar a soluções cabíveis.

“Nós vamos avaliar todas as demandas e fazer um estudo, junto com a SMTT, para buscar a melhor solução. Temos que trabalhar para melhorar o trabalho dos taxistas e dar mais qualidade ao transporte para a população”, disse o prefeito.

Deixe seu comentário