Alunos deodorenses conquistam segundo lugar em Torneio Intermunicipal de Futsal

Competição aconteceu no último final de semana no município de Boca da Mata

whatsapp-image-2017-05-13-at-8-04-51-pmAlunos das Escolas Municipais Araújo Lobo e Eleuza Galvão, participaram de mais um Torneio Intermunicipal de Futsal, no último sábado (13), em Boca da Mata. O time da Escola Araújo Lobo e do Futsal Total, projeto realizado pela comunidade de Taperaguá, conquistaram o segundo lugar nas categorias Sub 14 e Sub 16.

Cerca de 40 estudantes e um corpo técnico deodorense partiram para a cidade de Boca da Mata no último final de semana com um grande objetivo: competir e socializar. Conquistar uma boa colocação no campeonato foi consequência de um trabalho bem realizado e com muito empenho.

Todas as equipes foram comandadas pelo Coordenador de Educação Física da Secretaria Municipal de Educação, Márcio de Oliveira Gomes. Ele conta que a competição enriqueceu os alunos com valores e diversão.

“Foi uma experiência gratificante, onde tivemos grandes jogos, possibilidade de socializar com outros alunos e acima de tudo competir de forma leal, sempre respeitando as regras e os adversários, valores esses fundamentais para a formação do cidadão. Sempre que tiver a oportunidade, irei levar as equipes para participar. É uma vivência muito enriquecedora”, afirmou.

E as partidas continuam. No dia 17 de junho, as equipes deodorenses vão participar de mais um Torneio Intermunicipal, só que agora em Viçosa.

Autor: Antônio Carlos Souto/Secom