PSS da Educação: Comissão convoca candidatos ao cargo de professor para prova didática

A Comissão Organizadora do Processo Seletivo da Secretaria Municipal de Educação divulgou nessa terça-fera (19), mais uma lista de candidatos habilitados para a prova de desempenho didático. Os candidatos convocados são para os cargos de Professor de Geografia, Professor de História, Professor de Ensino Religioso,Professor de Língua Portuguesa e Professor de Educação Física.

Os selecionados devem comparecer à sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rodovia Edival Lemos, no bairro Taperaguá (Prédio da Faculdade), nesta quinta-feira, dia 20, às 8h.

Confira a lista: informativo-no-006-edital-001-2017-professor-substituto-18-04-2017

Autor: Secom Marechal Deodoro