Prefeitura finaliza obra e entrega Escola Municipal José Bispo da Silva completamente reformada na Barra Nova

Aulas iniciaram no novo prédio nessa quarta-feira (26). Salas são amplas e equipadas com ar condicionados

imgl9423A Secretaria Municipal de Educação entregou, esta semana, a reforma da Escola Municipal José Bispo da Silva, localizada no povoado da Barra Nova. Há mais de seis meses, as aulas estavam acontecendo de forma improvisada em um antigo prédio do SENAI, no mesmo povoado.

Completamente reformada, com salas amplas e equipadas com ar condicionados, a Escola José Bispo reiniciou as aulas no novo prédio nessa quarta-feira (26) e atende estudantes do 1º ao 8º anos, divididos entre os turnos matutino e vespertino.

Este é mais um caso de escolas municipais encontradas pela atual gestão com obras atrasadas e funcionando de forma improvisada. Os alunos da Escola José Bispo, até o início desta semana, estavam tendo aulas em um prédio do SENAI. O local é amplo, arejado, mas não tinha a estrutura necessária nas salas de aulas. Os espaços eram divididos por tapumes.

As obras de reforma da Escola Municipal José Bispo iniciaram há seis meses foram paralisadas algumas vezes, retornou este ano, sendo entregue na semana passada.

Autor: Izabelle Targino/Secom