Prefeito Cláudio Filho Cacau leva destino Marechal Deodoro para a WTM Latin America em São Paulo

Feira Internacional de Turismo é uma das principais no setor e atrai empresas de todo o mundo; O Sítio Histórico de Marechal Deodoro passará a ser rota de turismo o Estado

whatsapp-image-2017-04-05-at-12-53-06-pm O Sítio Histórico de Marechal Deodoro vai passar a ser rota dos turistas que visitam Alagoas. O destino foi apresentado a representares de operadoras, receptivos e agências de turismo durante o WTM Latin America, uma das principais feiras internacionais de Turismo, que acontece em São Paulo.

No estande de Alagoas, organizado pela Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico e Turismo, após apresentar as belezas e os atrativos de Marechal Deodoro, o prefeito Claúdio Filho Cacau conseguiu incluir nos pacotes de algumas operadoras, receptivos e agências de turismo o passeio pelo Sítio Histórico de Marechal Deodoro, ainda pouco explorado pelo setor. Além disso, a Praia do Francês, já conhecida mundialmente, passará a receber mais grupos turísticos.

“Em algumas reuniões realizadas com os representantes das empresas que participam da feira, conseguimos incluir o passeio para o Sítio Histórico de Marechal Deodoro no destino de algumas operadoras, agências e receptivos. Com isso, vamos ter um grande avanço no fluxo de turistas dentro da nossa cidade, mostrando nossa história e nosso artesanato para o Brasil e o mundo, fortalecendo o turismo histórico. Conseguimos também aumentar a quantidade de passeios para a Praia do Francês, que vai movimentar ainda mais o comércio local. Tivemos grandes avanços”, disse o prefeito.

A WTM Latin America está na sua quinta edição, segue até está quinta-feira, no Expo Center Norte, na capital paulista. O evento atrai expositores 700 empresas da área do turismo mundial, que se reúnem para apresentar destinos, roteiros e que tem de novidades rumo do setor de viagens e turismo.

Autor: Izabelle Targino/Secom