20 / 04 / 17

Marechal Deodoro será sede do terceiro circuito de Trekking Pedetrilha

Belezas naturais, adrenalina e muita aventura marcará a III Etapa do Circuito das Estações – Trekking Pedetrilha, que será realizado no dia 06 de Maio, em Marechal Deodoro. O evento conta com o apoio da Secretaria Municipal de Esporte e já tem 50% das inscrições feitas.

No total, cerca de 100 equipes, formadas com quatro pessoas, farão parte de um circuito estilo ‘caça ao tesouro’. Cada quarteto receberá um mapa de controle que os direcionam a um ponto onde acharão outro mapa. Em cada ponto, os participantes poderão encontrar brindes, como vale-pizza, vale-sorvete e vale-açai. No final, todas as equipes que completaram as provas receberão um troféu.

A largada será dada às 09h, partindo da orla laguna de Marechal Deodoro, Centro da cidade. Antes disso, os participantes serão recepcionados com um café da manhã.

Para participar do evento, que será divido nas categorias 10km e 20km, o interessado deve acessar as redes sociais do evento e solicitar a ficha de inscrição (clique aqui). O valor da inscrição por equipe custa R$ 160 até o próximo sábado (22), após isso, a quantia passa a ser R$ 180.

 

Autor: Antônio Carlos Souto/SECOM