25 / 04 / 17

Marechal Deodoro será destaque em revista e vídeo exibidos nos voos da empresa Avianca

Equipe de reportagem esteve no município na manhã desta quarta-feira (25), produzindo  o material

imgl9179A cidade de Marechal Deodoro foi um dos municípios alagoanos escolhidos para ser destaque nas publicidades da empresa aérea Avianca. Durante todo o mês de junho, os passageiros que viajarem pela empresa poderão apreciar as belezas do município por meio de revistas e vídeos exibidos a bordo.

O município recebeu na manhã desta quarta-feira (25), a equipe de reportagem da empresa aérea que fez questão de visitar os principais pontos turísticos da cidade. A gravação rendeu grandes imagens que irão ser exibidas a todos os passageiros que pegarem voo para o Estado de Alagoas. Além disso, também haverá uma matéria de dez páginas na 6º edição da Avianca em Revista, contando a história e os potencias da cidade.

A seleção da cidade alagoana contemplada com a divulgação foi realizada pela Secretaria de Estados do Turismo e Desenvolvimento Econômico (SEDETUR). Os quesitos utilizados foram o fluxo de pessoas e as potencialidades por meio de um mapeamento turístico do Estado. De acordo com o supervisor de Estudo e Pesquisa da SEDETUR, Francis Hurst Fonseca, a cidade de Marechal Deodoro não pode ficar de fora de qualquer ação turística.

“Foi realizado um mapeamento dos produtos turísticos do Estado, e Marechal Deodoro é a principal cidade da região de Lagoas e Mares do Sul. Escolhemos Marechal por seu registro histórico arquitetônico, pela parte natural, pelo Centro histórico, pela parte gastronômica. Jamais faremos qualquer tipo de ação turística sem ter Marechal Deodoro”, afirmou.

Autor: Antônio Carlos Souto/Secom