20 / 04 / 17

Marechal Deodoro recebe eventos esportivos neste final de semana

Maratona Aquática acontece no Francês, 1ª Copa Beach Wrestling, na Barra Nova e Torneio de Futebol Amador em Marechal

whatsapp-image-2017-04-19-at-12-12-50-pmNeste final de semana o município de Marechal Deodoro irá sediar eventos esportivos em diversas modalidades na cidade, Praia do Francês e Barra Nova.

No domingo, dia 23, a Praia do Francês recebe a 2ª Etapa do Circuito Alagoano de Maratonas Aquáticas – Travessia da Praia do Francês 2017.

A Travessia terá percursos de 400 a 2.000 metros nas categorias de mirim a Master. As inscrições já foram encerradas. A concentração acontece às 7h, no totem “Eu Amo Francês”. De lá os atletas serão levados até o local da largada de barco. A chegada será em frente ao Hotel Ponta Verde.

Ainda no domingo, acontece na Barra Nova a 1ª Copa Deputado Pedro Ferreira de Beach Wrestling. Para quem não conhece, trata-se de Luta Olímpica de Praia, uma variante da luta tradicional, que tem regras adaptadas e combates que duram apenas dois minutos. A competição acontece nas categorias masculina e feminina, em vários grupos de idades.

Futebol

Na sexta-feira, dia 21, será realizado o 1º Torneio de Futebol Amador Sub-17 José Cícero Alves da Silva ‘Zé Pampão’. A competição acontecerá no Campo do Grêmio Deodorense, das 08h ás 17h e terá a participação de oito equipes. A entrada para assistir o torneio é 1kg de alimento não perecível. O evento tem o apoio da Secretaria de Esportes de Marechal Deodoro.

 

 

 

 

Autor: Izabelle Targino/Secom