Prefeito entrega portarias de aposentadoria a servidores municipais da Educação

Como forma de valorizar o servidor e todo trabalho desenvolvido em prol da comunidade deodorense, o Prefeito de Marechal Deodoro, Cláudio Filho Cacau, junto a equipe do Fundo de Aposentadoria e Pensão (FAPEN) do município, entregou as portarias de aposentadoria de alguns servidores da educação, na tarde desta quarta-feira (22).

A ação emocionou a todos funcionários recém-aposentados, que, em sua grande maioria, depositaram cerca de 30 anos ao serviço público. “É um sentimento de missão cumprida. Eu amo demais a minha profissão. Foram 31 anos de muita dedicação, força e comprometimento com o município e os meus alunos. É orgulho muito grande”, afirmou Salete Vicente da Silva, professora municipal há 31 anos.

O prefeito Cacau fez questão de comparecer a solenidade e prestigiar todos os primeiros servidores aposentados em sua gestão. Além disso, Cacau garantiu que no final de ano irá organizar uma festividade em comemoração a todos aposentados no ano, como forma de agradecer por todo empenho e dedicação ao município.

“Para mim, o maior patrimônio que nós temos são os servidores, que estão dia a dia ali, trabalhando, dedicando seu tempo pelo município. É importante ressaltar que se quisermos, realmente, que nasça uma nova Marechal, então temos que dar as mãos. Eu não consigo só, preciso de todos os servidores e cidadãos comigo para buscarmos dias melhores. Quero agradecer a cada um de vocês [servidores] por todo trabalho e dizer que o dia a dia acabou, mas o comprometimento com a cidade continua”, afirmou o prefeito.