Processo Seletivo para Educação, Saúde e Assistência Social registra mais de mil inscrições no primeiro dia

imgl7058

A Prefeitura de Marechal Deodoro iniciou nesta terça-feira (14) as inscrições para quatro Processos Seletivos Simplificados para contratação temporária de profissionais das mais diversas áreas, para ocupar cargos em carência nas Secretarias de Educação, Saúde e Assistência Social. As inscrições segue até esta quarta-feira (15),  9h às 14h.

Já no primeiro dia de inscrições, as secretarias registraram um grande número de interessados em participar da seleção. Para a área da Saúde, compareceram cerca de 800 interessados. A Educação e Assistência Social atraíram mais de 200 candidatos. Em um dos locais de inscrições, a equipe de reportagem encontrou com a deodorense Geiza Marina, que se inscreveu para o cargo de Agente Comunitária de Saúde. Ela contou que tem grade expectativa e que está esperançosa em ser selecionada.

“A expectativa é grande! É muita gente na seleção e a gente acha que pode não ser selecionada, mas eu coloco sempre a esperança em primeiro lugar. Não demorei a ser atendida, na verdade eu cheguei aqui em média as dez e pouca da manhã, ou mais, nem sei ao certo, mas aí foi rápido e o atendimento foi ótimo, graças a Deus”, afirmou.

Os interessados na área da Saúde, devem se encaminhar ao Espaço Cultural Santa Maria Madalena da Lagoa do Sul, localizado na Rua São Francisco, Centro da cidade. Já os que se encaixam na área da Educação, a seletiva acontece no Auditório da Escola Municipal Professora Lucas (Faculdade), no bairro Taperaguá. A seletiva para a Assistência Social está sendo realizada na sede da secretaria, localizada na Rua Marechal Deodoro, Centro.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo e os Editais estão disponíveis AQUI

Autor: Antônio Carlos Souto/Secom