Processo Seletivo de Marechal Deodoro regista mais de 5 mil inscrições

Resultado da seleção para vagas nas Secretarias de Saúde, Educação e Assistência será divulgado no dia 21; Alimentos serão doados para famílias carentes de Marechal Deodoro

imgl7050Superando as expectativas da Comissão Organizadora, o Processo Seletivo para a contratação temporária de servidores para as Secretarias de Educação, Assistência Social e Saúde, da Prefeitura de Marechal Deodoro, registrou mais de cinco mil candidatos inscritos.

Para os quatro editais divulgados, foram ofertadas mais de trezentas vagas nas mais diversas áreas de atuação e para os três níveis de formação.

Durante os dois dias destinados às inscrições, milhares de deodorenses e candidatos interessados vindos de outros municípios e até de outros estados lotaram a cidade para realizar as inscrições.

Para se inscrever, bastava apresentar os documentos exigidos em cada edital e entregar no local de inscrição dois quilos de alimentos não perecíveis. Todos os alimentos arrecadados serão doados para as famílias carentes de Marechal Deodoro, em data a ser divulgada em breve.

Com a grande movimentação de candidatos registrados na cidade nos dois dias de inscrições, o comércio local também foi beneficiado. Lanchonetes e restaurantes ficaram lotados e tiveram que reabastecer o estoque mais de uma vez durante o dia. Além disso, devido à necessidade e apresentar cópia dos documentos, livrarias e todos os estabelecimentos que disponibilizavam serviço de cópias, também ficaram cheios.

O resultado final do processo seletivo para os quarto editais lançados será divulgado no próximo dia 21 deste mês, e publicado no site da Prefeitura de Marechal Deodoro, nas redes sociais oficiais, em site de notícias da cidade e também nos murais das secretarias envolvidas no processo.

Autor: Izabelle Targino/Secom