Prefeitura de Marechal Deodoro abre inscrições para Concurso Rainha do Carnaval 2017

Desfila e escolha da Rainha acontece sexta-feira (24), na Orla Lagunar do Sítio Histórico, às 17h

A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria Municipal de Cultura e da Fundação Municipal de Ação Cultural, abriu as inscrições para o Concurso Rainha do Carnaval 2017.  O desfile das candidatas e escolha da Rainha acontece na sexta-feira (24), na Orla Lagunar do Sítio Histórico, a partir das 17h.

As inscrições devem ser realizadas desta terça-feira até a próxima quinta, dia 23 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Cultura, localizada no Espaço Cultural Santa Maria Madalena, no Centro de Marechal Deodoro, das 10h às 14h.

Para concorrer, as candidatas devem ter idade mínima de 18 anos completos, e máxima de 35 anos até o dia do evento, sendo obrigatório apresentar documento de identificação no ato da inscrição. Além disso, as candidatas devem ser naturais de Marechal Deodoro ou residir no município por, pelo menos, cinco anos consecutivos.

A Rainha do Carnaval 2017, além de recebeu troféu e faixa do título, também leva para casa o premio de R$ 2.000 reais.

Confira todas as regras no Regulamento: rainha-do-carnaval-2017-regulamento

Autor: Izabelle Targino/Secom