Prefeitura publica errata ao Edital e prorroga prazo de inscrições para Intérprete de Libras

A Prefeitura de Marechal  publicou uma Errata ao Edital do Processo Seletivo de Contratação Temporária de número 002/2017, no que se refere ao cargo de Intérprete de Libras.

De acordo com a Errata, a jornada de trabalho passa de 40h para 20h. Além disso, no requisito para as inscrições foi modificado de nível fundamental para nível médio.

A Secretaria Municipal de Educação informa ainda que as inscrições foram prorrogadas até esta sexta-feira (17), na nova sede da Secretaria Municipal de Educação, na Rodovia Edival Lemos, s/n, bairro Taperaguá, (Extensão da Esc. Munic. Profa. Lucas– Prédio da Faculdade).

Os candidatos inscritos nos dias 14 e 15/02/2017 que não se não se enquadrem nas exigências da retificação e que se sentirem prejudicados, podem solicitar a devolução dos alimentos doados.

Confira o Edital:

errata-ao-edital-de-concurso-publico-15-02-2017