Secretaria de Esporte convoca clubes amadores de futebol para recadastramento

Os recadastramento dos times municipais darão uma melhor direcionamento a gestão para que haja um controle das demandas do município e seja realizado projetos na área.

whatsapp-image-2017-01-25-at-12-09-20-pmIntegração, lazer e saúde é uma das premissas defendidas pela atual gestão da Secretaria Municipal de Esportes. Com isso, a prefeitura está realizando o recadastramento dos clubes amadores de futebol de Marechal Deodoro, que acontece a partir desta quarta-feira,  25 de janeiro, até 03 de fevereiro, das 08h às 14h, na sede da Secretaria. A iniciativa prevê o cadastro de novos clubes ou atualização dos dados dos times já existentes para um melhor controle do esporte no município e a elaboração do projeto do Campeonato Deodorense de Futebol.

De acordo com o Secretário de Esportes, Euclydes Filho, o departamento precisa estar ciente da atual situação dos times municipais para que haja uma melhor gestão e a realização de projetos na área.

“A gente precisa ter uma noção se foi criado algum time nos últimos anos, se tem alguém que despertou o interesse de fazer algum agora. Esse cadastro também vai servir para que a Secretaria de Esporte possa saber as localidades de cada time, quantos têm em cada bairro, com o intuito de que possa ser elaborado o projeto do campeonato deodorense, previsto para o segundo semestre deste ano”, relatou.

Um diretor de cada Club deve comparecera a Secretaria de Esporte portando uma cópia da Carteira de Identidade, CPF, comprovante de residência e deixar um número para contato telefônico. O cadastro é realizado de segunda a sexta-feira na Rua Marechal Deodoro, Centro da cidade, no anexo ao lado do Espaço Cultural Santa Maria Madalena da Lagoa do Sul.

Autor: Antônio Carlos Solto