Prefeitura doa terreno mais amplo para construção do prédio-sede das Promotorias de Justiça de Marechal Deodoro

O prefeito de Marechal IMGL3581Deodoro, Claudio Filho Cacau, se reuniu na manhã desta quinta-feira (19), com o subprocurador-geral do Estado, Márcio Roberto, para avançar com um processo antigo de doação de um terreno onde será construída o prédio-sede das Promotorias de Justiça de Marechal Deodoro.

De acordo com Cacau, a Prefeitura já havia realizado uma doação, mas agora, a nova gestão está transferindo para outro terreno maior, para melhorar as instalações do Ministério Público e o atendimento ao povo deodorense.

“É de grande importância a parceria entre os poderes. Essa parceria mostra transparência, mostra a união dos poderes para uma independência que é necessária das instalações, que hoje no município precisam ser melhoradas. O Ministério Público atende a comunidade todos os dias, então, com um prédio melhor, com uma área mais apropriada irá dar mais conforto aos deodorenses que procuram o Ministério Público e buscam seus direitos”, afirmou o prefeito.

IMGL3544

Durante a reunião, também estiveram presentes o Promotor de Justiça do município, Sílvio Azevedo Sampaio, o vice-prefeito de Marechal Deodoro, Walter Avelino e o Secretário Municipal de Gestão, Recursos Humanos e Patrimônio, Henrique Mousinho. Na ocasião, o subprocurador Márcio Roberto, saudou a atitude do prefeito Cacau em ter doado um maior espaço para a construção da nova sede e destacou o melhoramento nos serviços prestados a partir da iniciativa.

“Graças a Deus o prefeito foi sensível a esse pleito do Ministério Público, fez a doação de uma área de dois mil e quinhentos metros quadrados e nos vamos fazer uma sede compatível com a dignidade do município de Marechal Deodoro. O foco maior é prestar melhores serviços a comunidade. Também temos a pretensão de dar melhores condições aos promotores e funcionários do órgão que atuam aqui em Marechal Deodoro. Com isso, dando melhores condições de trabalho, obviamente, eles [servidores] prestarão um serviço de melhor qualidade para a sociedade”, relatou o subprocurador.

IMGL3546

IMGL3572