SINDICATO SE REÚNE COM PREFEITA IOLANDA ALCÂNTARA

Representantes dos servidores apresentaram pauta de reivindicação e reafirmaram necessidade e disposição para diálogo

O Sindicato dos Servidores Públicos de Marechal Deodoro, esteve reunido com a prefeita Iolanda Alcântara, na manhã desta quarta-feira. Na pauta da reunião, reivindicações como melhores condições de trabalho, o desconto de dias trabalhados durante a grave dos professores, repasse da contribuição sindical e inclusão de 42 servidores no PCC da saúde.

A prefeita também ouviu outras situações de problemas localizados. E informou aos servidores que já na próxima folha haverá a reposição do desconto dos dois dias descontados dos professores.

No final da reunião, foi reafirmado o compromisso de um diálogo permanente entre as partes. “Pois ambos estamos com uma única preocupação: O bem estar do servidor, prestando um serviço público de qualidade para os deodorenses”, comentou a prefeita.