PREFEITURA FAZ MUTIRÃO DE LIMPEZA NO FRANCÊS

Várias ruas estão recebendo o mutirão com recolhimento de galhos, metralhas e outros resíduos sólidos

A prefeitura de Marechal Deodoro começou nesta sexta-feira um mutirão de limpeza na Praia do Francês. O mutirão deverá se estender por todo o final de semana e conta com três caçambas, uma máquina com pá carregadeira e operários.

O mutirão foi organizado a partir da solicitação dos moradores da região, que entraram em contato com a secretaria de infraestrutura fazendo as solicitações de recolhimento de entulho. Durante todo o final de semana, a equipe com as caçambas e a máquina, deverá permanecer naquela região até concluir os trabalhos.

“Lamentavelmente muitas pessoas jogam lixo na rua. É metralha, galho, privada usada, sofá e outras agressões ao meio ambiente e à estética”, comentou uma moradora que passava pelo local no momento de nossa reportagem.