MERENDA ESCOLAR CHEGOU ÁS ESCOLAS DE MARECHAL

Após várias semanas sem merenda, finalmente os alimentos chegaram às escolas da rede municipal

Desde que assumiu o comando da prefeitura no último dia 14 de outubro, a equipe da professora Iolanda Alcântara encontrou dificuldades em adquirir merenda escolar. Segundo informação da secretaria de finanças é que a princípio não havia dinheiro nas contas. Na sequência, a dificuldade foi para desbloquear as contas.

Na última quinta-feira os fornecedores que estavam em atraso receberam e restabeleceram o fornecimento. Já na sexta-feira começaram a entrar os alimentos no depósito da merenda escolar. Nesta segunda-feira os alimentos chegaram às escolas da rede. Uma delas foi a Escola Edival Lemos, na região da Poeira.

Com isto, cerca de onze mil crianças matriculadas na rede, voltam a ter aula em horário normal. Pois por conta da falta de alimentação, eles estavam sendo dispensados na hora do recreio.